Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Abril / 17 / Esclarecimento sobre falta d'água nos prédios do Jardim Paraíso

Urbano

Esclarecimento sobre falta d'água nos prédios do Jardim Paraíso

daae.jpg

 

 

O Daae esclarece que o desabastecimento de água nos prédios do CDHU do Jardim Paraíso ocorre num conjunto habitacional, composto por três blocos, num total de 96 apartamentos.

Conforme verificação no local, as equipes de manutenção do Daae constataram que a falta de água é decorrente da falta de energia elétrica para acionamento das bombas de recalque do reservatório do condomínio, decorrente do "corte" feito pela Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL). A equipe de manutenção do Daae também constatou que o abastecimento de água da rede pública está em condições normais de funcionamento.

Os moradores entraram em contato com a autarquia no dia de ontem (16/04), à noite, para relatar o desabastecimento. Hoje (17/04), outra equipe está no local verificando o que pode ser feito para garantir o abastecimento aos condôminos. A princípio, os moradores precisam quitar os débitos junto à CPFL para que se faça o restabelecimento da energia.

A autarquia esclarece também que todos os seus canais de comunicação estão em funcionamento. O contribuinte pode entrar em contato pelo 0800 770 1595 e pelos telefones 3324 9507, 3324 9510 e 3324 9556.

registrado em: ,