Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Agosto / 4 / Superintendente do Daae cumpre agenda de visitas aos próprios

Urbano

Superintendente do Daae cumpre agenda de visitas aos próprios

daae.jpg

 

 

 

Em mais uma agenda de visita aos próprios do Daae, o superintendente, Donizete Simioni, acompanhou as obras de reforma do poço Santa Lúcia e vistoriou o reservatório R.7, localizado na Vila Xavier.

 

Poço Santa Lúcia

No início do ano, o local recebeu as equipes de manutenção de próprios que realizaram a troca de mourões e alambrados danificados.

Recentemente, o Daae também investiu R$ 19 mil na manutenção preventiva do poço, com a substituição das tubulações do barrilete de recalque que estavam corroídas pelo tempo.

 

Reservatório R.7

O reservatório, que tem capacidade de armazenar um milhão litros e abastece as regiões da Vila Xavier e Altos da Vila, passou por reforma ano passado, com serviços de vedação (tamponamento) dos vazamentos localizados em sua estrutura e pintura impermeabilizante. Com esses serviços, foi possível preservar o equipamento e evitar perdas de água no processo.

O local também está no cronograma das equipes de manutenção de próprios. Além disso, o corpo técnico do Daae está projetando a construção de dois novos reservatórios, que irão garantir a autonomia do sistema de abastecimento da região leste.

“Nosso intuito é melhorar continuamente as condições de funcionamento dos nossos equipamentos, garantindo assim o abastecimento de toda população”, afirmou Simioni.

 

registrado em: ,