Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Agosto / 6 / Prefeitura recupera vias públicas no Jardim Santa Clara

Obras

Prefeitura recupera vias públicas no Jardim Santa Clara

Equipes de tapa-buracos trabalharam nas vias do bairro nesta quinta-feira (6)
foto03 Equipes de tapa-buracos no Jardim Santa Clara 06ago20 Celso Luís Gallo.jpg

 

 

As equipes de tapa-buracos da Prefeitura estiveram nesta quinta-feira (6) no Jardim Santa Clara para dar continuidade ao programa de recuperação das vias públicas de Araraquara.

No período da manhã, o prefeito Edinho e o gerente de Obras Viárias, Daniel Palombo Siqueira, acompanharam o início do trabalho das equipes na Avenida José João Biffi. Mas, ao longo do dia, as outras vias do bairro também receberam melhorias.

Desde 2017, são 205 mil buracos tapados pela Prefeitura em todas as regiões da cidade, sendo 12 mil somente neste ano. Também foram recapeados 160 quarteirões neste ano, até junho, e cerca de 600 desde o início do mandato.

Outros 55 quarteirões ainda serão recapeados em breve. Uma ordem de serviço assinada na segunda-feira (4) deu início às obras de recapeamento nas regiões do Jardim Itália, Jardim Cambuy, São José, Centro, Fonte, Jardim Tamoio, Jardim Morumbi e Jardim Cruzeiro do Sul, em investimento de quase R$ 1,5 milhão.

“Estamos trabalhando muito para resolver os problemas da nossa cidade. Entre eles, a conservação das vias públicas. Os problemas de Araraquara são muitos, e temos que trabalhar para resolver com muita responsabilidade, respeitando as dotações orçamentárias aprovadas pela Câmara Municipal. Não existe magia. Existe trabalho com responsabilidade, elencar prioridades. E a maior das prioridades agora é salvar vidas, é derrotar o coronavírus, causador da Covid-19”, declarou Edinho.

registrado em: ,