Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / fevereiro / 12 / Serviços públicos avançam em várias frentes nesta quarta (12)

Obras

Serviços públicos avançam em várias frentes nesta quarta (12)

Entre outros serviços, a operação tapa-buraco corrigiu falhas na pavimentação em diferentes trechos
foto01 Gradis de proteção na Via Expressa foram realinhados e fixados nessa quarta feira.jpg

 

 

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, com apoio do Departamento de Água e Esgotos de Araraquara (Daae), atua em várias frentes na cidade para a manutenção em pontos prejudicados pelas intensas chuvas de verão.

Em caráter emergencial, a operação tapa-buraco corrigiu as falhas na pavimentação em trecho da Portugal, entre as ruas Nove de Julho e São Bento, no Centro. E em seguida, também na Rua Nove de Julho, entre as avenidas José Bonifácio e Barroso.

Os gradis de proteção, da travessia do rio do Ouro, na confluência das ruas Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), Mauricio Onofre Cardilli e Heitor Bim, nas proximidades do Terminal Rodoviário, foram realinhados e fixados.

Já a coordenadoria de Mobilidade Urbana construiu calçada em ponto de ônibus na Avenida Estrada de Ferro e rampas de acessibilidade no entorno da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rafael de Medina, no Jardim Eliana.
A equipe do Daae atua na roçada nos canteiros centrais da Alameda Paulista, Octaviano de Arruda Campos e Avenida Floridiana, na Vila Xavier, e também no Parque Infantil, no Centro.

Também há equipes efetuando roçadas em área ao lado da UPA Valle Verde e em terreno atrás da Escola Municipal de Ensino Fundamental Altamira Amorim Mantese, no setor 3 do Selmi Dei.

registrado em: ,