Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / fevereiro / 14 / Reforma da área de lazer do Altos de Pinheiros entra na fase de paisagismo

Obras

Reforma da área de lazer do Altos de Pinheiros entra na fase de paisagismo

Prefeito Edinho acompanhou as obras, que foram eleitas no Orçamento Participativo, na manhã desta sexta-feira (14)
foto01 Prefeito Edinho vistoria remodelação na Área de Lazer Benedicto Primani no Altos de Pinheiros 14fev20 Tetê Viviani.jpg

 

 

 

As obras de remodelação da Área de Lazer Benedicto Primani, do Jardim Altos de Pinheiros, foram vistoriadas pelo prefeito Edinho, por secretários e gestores municipais na manhã desta sexta-feira (14). As melhorias estão adiantadas e chegaram à fase de paisagismo.

A reforma da área de lazer atende solicitação da Plenária da Juventude do OP (Orçamento Participativo), que elegeu como prioridade a revitalização de praças e áreas de lazer para o desenvolvimento de programas culturais e esportivos.

“Foram feitas diversas melhorias aqui na área de lazer. A obra deve terminar em março, pois falta uma parte das obras para ser concluída. O Orçamento Participativo, para nós, é lei. A população escolhe e a Prefeitura trabalha, batalha, corre atrás, levanta os recursos e executa”, afirmou o prefeito.

A obra na área de lazer do Altos de Pinheiros inclui adequações da pista de caminhada, revitalização geral do paisagismo, reforma do tanque de areia, recuperação e adequações da quadra poliesportiva, implantação de academia ao ar livre e adequações gerais na área externa.

O investimento total chega a R$ 270 mil — R$ 250 mil são de emenda do deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) e o restante é de contrapartida da Prefeitura.

Além dessas adequações no Altos de Pinheiros, também atendem ao pedido da juventude na plenária do OP as obras no Centro Esportivo do Melhado, na Praça Scalamandré Sobrinho e nas áreas de lazer do Jardim Del Rey, do Hortênsias e do Jardim América.

Também estiveram na visita a secretária de Obras e Serviços Públicos, Anna Padilha; o coordenador de Participação Popular, Alcindo Sabino; e a gerente das Escolinhas de Esportes, Célia Paula de Lima.

 

 

registrado em: , , ,