Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / fevereiro / 21 / Edinho e secretários vistoriam reforma e ampliação do CER José Pizani

Obras

Edinho e secretários vistoriam reforma e ampliação do CER José Pizani

Obra foi eleita pela população da região do Yolanda Ópice no Orçamento Participativo; investimento é de R$ 917 mil
foto01 Prefeito Edinho vistoria ampliação no CER José Pizani no bairro Yolanda Ópice 21fev20 Tetê Viviani.jpg

 

 

As obras de reforma e ampliação do CER (Centro de Educação e Recreação) José Pizani, do Yolanda Ópice, foram visitadas pelo prefeito Edinho e por secretários municipais na manhã desta sexta-feira (21). As melhorias atendem pedido da população na plenária regional do Orçamento Participativo.

O investimento nas obras é de R$ 917 mil em recursos próprios da Prefeitura. A unidade, que atende quase 400 crianças, passa por reforma geral e construção de sala de apoio, banheiros, sala de recreação, pátio, berçário e lactário, além de outras adequações.

“É uma ampliação significativa na unidade. Berçário novo, lactário, sala de atendimento às crianças. Depois disso, também vamos fazer adequações na cozinha. É uma obra muito importante”, avaliou Edinho.

Acompanharam a visita as secretárias Clélia Mara dos Santos (Educação), Anna Padilha (Obras e Serviços Públicos); a gerente da Educação Infantil, Muriane Assis; além de engenheiros da Prefeitura, da empresa responsável pela obra e funcionários do CER José Pizani.

registrado em: ,