Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / fevereiro / 27 / Ponto Chic e Clube Araraquarense estreiam em casa na Copa Estadual União

Esportes

Ponto Chic e Clube Araraquarense estreiam em casa na Copa Estadual União

A Copa União é disputada por 55 clubes, divididos regionalmente em oito regiões esportivas
foto01arquivo Com dois anos de existência, equipe Ponto quer avançar na Copa União 21set19 Tetê Viviani.jpg

 

 

 

Sete clubes integrantes da Liga Bochófila de Araraquara (Liba) – Ponto Chic, Clube Araraquarense, Boa Esperança do Sul, Cândido Rodrigues, Taquaritinga, Del Campestre e Jaboticabal -  participam da Copa Estadual União de Bocha, promovida pela Federação Paulista de Bocha e Bolão, que terá início neste final de semana e prosseguirá até outubro.

As partidas em Araraquara serão realizadas neste sábado (29), a partir das 9h, nas canchas do Bar Ponto Chic, na Avenida Santo Antônio,424 na Vila Xavier, e na sede social do Clube Araraquarense, na Avenida Dom Pedro II, 1192, no Carmo.

A equipe do Ponto Chic estreia contra o São Bento, de São Carlos, e na sequência desta primeira rodada atuam São Bento e Taquaritinga. E o Ponto Chic volta à cancha para duelar contra Taquaritinga, no encerramento desta rodada do grupo 10.

Já o Clube Araraquarense abre a rodada do grupo 12 diante de Sertãozinho. A segunda partida reunirá Sertãozinho e Palmeiras (Franca). O terceiro e último duelo, desta primeira rodada, será entre Palmeiras e Araraquarense.

A Copa União é disputada por 55 clubes, divididos regionalmente em oito regiões esportivas, e da primeira fase classificam dois de cada um dos 18 grupos para a segunda fase da competição.

registrado em: ,