Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Janeiro / 03 / Edinho abre oficialmente a Copa São Paulo de Futebol Junior em Araraquara

Esportes

Edinho abre oficialmente a Copa São Paulo de Futebol Junior em Araraquara

Na 1ª rodada disputada nessa quinta-feira (2), na Arena da Fonte, Ferroviária e Palmeiras superam seus adversários
abertura Copinha 4.jpg

 

 

Debaixo de muita chuva, o prefeito Edinho participou na noite dessa quinta-feira (2), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, da abertura da 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior, pouco antes do jogo entre Ferroviária e Petrolina, de Pernambuco, vencido pela Locomotiva, por 3 a 0.

No outro duelo da noite, também na Arena, o Palmeira ganhou de 3 a 1 do União Rondonópolis, de Mato Grosso.

Ao destacar a maior competição de base do mundo, Edinho desejou boa disputa às equipes, que em 32 sedes paulistas somam este ano 127 times de todo o Brasil, na primeira fase.

Edinho ainda lembrou que todos os jogos da Copa São Paulo na Arena, que conta com apoio da Prefeitura, têm entradas gratuitas oferecendo “uma ótima opção de lazer para a população de nossa cidade e da região”.

Vale também destacar que por mais um ano Araraquara é uma das anfitriãs da competição, sediando o grupo 17 com os times sub-20 do Palmeiras, Ferroviária, Petrolina e União Rondonópolis.

Pela segunda rodada, a Locomotiva volta a campo neste domingo (5), na Arena, às 13h45, para jogar contra o União-MT, na preliminar de Palmeiras e Petrolina, às 16h.

Ainda na Arena da Fonte, na 3ª e última rodada desta primeira fase da Copa São Paulo, em que apenas duas equipes se classificam para a etapa seguinte, jogam na quarta-feira (8), às 19h15, União de Rondonópolis x Petrolina, e às 21h30, Ferroviária x Palmeiras.

 

 

registrado em: , ,