Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Janeiro / 13 / Copa São Paulo tem Palmeiras x Goiás nesta terça (14), na Arena

Esportes

Copa São Paulo tem Palmeiras x Goiás nesta terça (14), na Arena

No domingo, alviverdes eliminaram Sertãozinho, enquanto a invicta AFE perdeu nos pênaltis para os goianos, após empate sem gols
ferroviáriaxgoias copinha.jpg

 

 

A rodada dupla de domingo (12), na Arena da Fonte Luminosa, definiu o novo duelo em Araraquara pela 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será disputado nesta terça-feira (14), às 17h.

O Palmeiras, que ganhou do Sertãozinho por 3 a 0 no primeiro jogo, à tarde, vai encarar o Goiás, que eliminou a Ferroviária nos pênaltis, à noite, por 5 a 4, após o empate em 0 a 0 no tempo normal. Este jogo de esmeraldinos vale pela 3ª fase da competição.

Vale destacar que o gramado encharcado por conta das fortes chuvas na tarde de domingo em Araraquara atrapalhou o futebol das quatro equipes. No primeiro jogo, o árbitro paralisou a partida aos 41 minutos do segundo tempo. Depois de 26 minutos, as equipes voltaram a campo, mas não houve alteração do placar e o jogo terminou mesmo em 3 a 0.

Já a Ferroviária, que entrou em campo logo depois e acabou perdendo nos pênaltis para o Goiás, deixa a Copa São Paulo de forma invicta, acumulando dez pontos ganhos, com três vitórias e um empate.

Nesta terça-feira, o duelo entre Palmeiras x Goiás também tem entrada gratuita. A torcida do alviverde paulista terá acesso pelo portão principal da Arena da Fonte, para os setores 1, 2 e 4.

Já os torcedores do Goiás terão acesso ao estádio pelo portão oposto, ao lado do Restaurante da Arena, para o setor 3.

A 51ª Copa São Paulo, que começou no dia 2 de janeiro com a participação de 127 equipes, após a desistência do Flamengo, tem a grande decisão definida para o dia 25 de janeiro, no Estádio do Pacaembu, na Capital, dia do aniversário da cidade de São Paulo.

registrado em: ,