Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Janeiro / 13 / Prefeitura realiza 1ª Feirinha de Animais de 2020 nesta quinta (16)

Urbano

Prefeitura realiza 1ª Feirinha de Animais de 2020 nesta quinta (16)

Evento ocorre no Parque Infantil, das 9h30 às 13h, e disponibilizará cães e gatos para adoção, entre filhotes e adultos
feirinha de animais.jpeg

 

 

Por meio da Gerência de Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura realiza nesta quinta-feira (16), das 9h30 às 13h, no Centro de Adoção Permanente Cão Gabriel, no Parque Infantil, a primeira Feirinha de Adoção de Animais de 2020.

Aberto ao público em geral, o evento objetiva promover a adoção responsável de animais domésticos - cães e gatos abandonados ou perdidos, entre adultos e filhotes.

Vale ressaltar que para adotar um animal o interessado deve ser maior de 18 anos, passar por uma entrevista e apresentar CPF e RG, além de comprovante de endereço.

Os interessados em adotar gatinhos devem levar uma caixa para o transporte do animal. Para adoção de cães, devem levar guia e coleira.

Além de buscar novos lares para os animais domésticos, a Feirinha também cadastra pessoas interessadas em castrar seus animais – cães e gatos, machos ou fêmeas.

A castração é realizada no Parque Pinheirinho e de forma gratuita para a população de baixa renda. Para providenciar o cadastro é necessário apresentar CPF e RG, além de comprovante de endereço e de renda.

O Centro de Adoção Permanente Cão Gabriel do Parque Infantil fica na Avenida São Geraldo, s/nº, entre as ruas São Bento (Rua 3) e Padre Duarte (Rua 4), no Centro de Araraquara.

 

Serviço

Feirinha de Adoção de Animais

Local: Centro de Adoção Permanente Cão Gabriel,

no Parque Infantil

Data: 16 de janeiro (quinta-feira)

Horário: das 9h30 às 13h

É necessário portar documentos no ato da adoção - CIC, RG e comprovante de endereço

Grátis

registrado em: , ,