Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Janeiro / 16 / Copa São Paulo volta à Arena da Fonte nesta sexta-feira

Esportes

Copa São Paulo volta à Arena da Fonte nesta sexta-feira

Pelas quartas de final da competição, jogam Botafogo-SP x Internacional-RS, às 19h15, com entrada gratuita ao público
Copinha 2020.jpg

 

 

A Copa São Paulo de Futebol Júnior está de volta em Araraquara, após a desclassificação e despedida do Palmeiras, que perdeu por 1 a 0 para o Goiás, na terça-feira (14), e, como cabeça de chave, havia disputado cinco jogos na cidade nas fases anteriores.

Pelas quartas de final da competição, jogam nesta sexta-feira (17) Botafogo de Ribeirão Preto e Internacional de Porto Alegre, às 19h15, na Arena da Fonte Luminosa, com entrada gratuita ao público.

A torcida do Botafogo terá acesso pelo portal principal da Arena, para os setores 1 e 4. Já a torcida do Inter, pelo portão dos fundos, ao lado do restaurante da Arena, para o setor 3.

Ao torcedor que optar por ver o jogo trajando a camiseta de algum clube, só será permitido o uso das camisas dos dois times em campo.

Além do Palmeiras, também a Ferroviária, Petrolina de Pernambuco e União de Rondonópolis do Mato Grosso disputaram a 1ª fase da Copinha em Araraquara. Já o Goiás participou da 2ª e 3ª fases, eliminando, na sequência, AFE e Palmeiras.

Vale reiterar que a 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, que teve início em 2 de janeiro com 127 times de quase todo o Brasil, será decidida no próximo dia 25 janeiro, no Pacaembu, em São Paulo, como parte dos festejos dos 466 anos da Capital.

registrado em: ,