Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Janeiro / 16 / Interdição da pista do Parque Infantil é suspensa

Obras

Interdição da pista do Parque Infantil é suspensa

Nova data da obra na pista de caminhada da praça Major Abel Fortes será divulgada em breve
83d77c43-d982-4c35-97a3-285c3ef68a79.jpg

 

 

Por motivos técnicos, a empreiteira responsável pelas obras de recapeamento na pista de caminhada da praça Major Abel Fortes, o Parque Infantil, região central da cidade, adiou o serviço que estava marcado para segunda-feira (20).
Dessa forma, a interdição do local para o público foi suspensa. A nova data da obra será divulgada em breve.
Além do recapeamento da pista de caminhada, também será feita a recuperação de uma área de asfalto interna, ao redor do Centro de Educação e Recreação (CER) Leonor Mendes de Barros, e também troca de bancos e de lixeira.
A recuperação da praça do Parque Infantil faz parte do investimento de quase R$ 696 mil que está sendo aplicado no CER e é proveniente de contrapartida de um empreendimento da empresa Vitta Residencial Incorporadora e Construtora no município. A obra no prédio, que foi eleita em plenária do Orçamento Participativo (OP) e está na fase final, incluiu desde reforço de fundação, revisão geral das esquadrias metálicas e das portas, reforma do telhado e das instalações hidráulicas e elétricas, troca do revestimento e do piso, restauração do pavimento asfáltico, colocação de forro em placa de gesso e obras de acessibilidade, até pintura e colocação de portão de correr em grade de aço.

registrado em: ,