Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Janeiro / 30 / Edinho ouve demandas do Conselho de Proteção e Defesa dos Animais

Notícias

Edinho ouve demandas do Conselho de Proteção e Defesa dos Animais

Prefeito se reuniu com integrantes do conselho, que representa a sociedade civil, na quarta-feira (29)
foto02 Prefeito Edinho recebe integrantes do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais 29jan20 Celso Luís Gallo.jpg

 

O prefeito Edinho recebeu na Prefeitura, na quarta-feira (29), integrantes do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais para uma reunião sobre as ações desenvolvidas nesse setor.

Foram recepcionados a presidente do Conselho, Carolina de Mattos Galvão; o vice-presidente, Luiz Antonio de Abreu Júnior; e a secretária, Luna Meyer.

“Ouvi as demandas apresentadas pelo conselho para o fortalecimento das políticas públicas, como melhorias no Centro de Zoonoses e o aumento do número de fiscais para fiscalizar maus-tratos e outras irregularidades. Outro pedido do Conselho, a criação de uma coordenadoria específica de Bem-Estar Animal, para cuidar de todas essas políticas públicas, deve ser concluída nas próximas semanas”, afirma Edinho.

Também estiveram na reunião o chefe de gabinete, Alan Silva, e o coordenador de Participação Popular, Alcindo Sabino.

registrado em: