Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Janeiro / 6 / Ferroviária x Palmeiras tem limite de ingressos nesta quarta (8)

Esportes

Ferroviária x Palmeiras tem limite de ingressos nesta quarta (8)

Jogo que define 1º colocado no grupo 17 poderá ser visto somente por 8 mil torcedores, conforme determinação da PM

 

 

Após a vitória nesse domingo (5), na Arena da Fonte Luminosa, por 5 a 1 sobre o União Rondonópolis -MT, a Ferroviária assumiu a liderança do grupo 17 na Copa São Paulo de Futebol Junior, com 6 pontos ganhos. Por isso, joga pelo empate contra o Palmeiras na próxima rodada para manter a liderança e terminar em 1º lugar nesta fase.

O duelo desta quarta-feira (8), na Arena, às 21h30, será limitado para 8 mil torcedores, por determinação da Polícia Militar. Através da distribuição gratuita de cupons nos portões da Arena, serão reservados cinco mil lugares para a torcida da Ferroviária, para os setores 1, 2 e 4, e outros 3 mil à torcida do Palmeiras, para o setor 3.

A Locomotiva tem os mesmos 6 pontos conquistados pelo Palmeiras, que também no domingo (5) ganhou por 2 a 0 do Petrolina – PE (no outro jogo da rodada na Arena), porém, ganha no saldo de gols, já que soma 7 contra 4 do alviverde.

É que na rodada de abertura, em Araraquara, na quinta-feira, dia 2 de janeiro, a Ferroviária ganhou do Petrolina por 3 a 0 e o Palmeiras, por 3 a 1 do União Rondonópolis.

Ingressos limitados

Vale destacar que por determinação da PM o duelo entre Ferroviária e Palmeiras, nesta quarta, às 21h30, terá acesso gratuito somente para os primeiros 8 mil torcedores portadores dos cupons de entrada.

No total, a partir das 18h15, serão liberados 5 mil cupons, pela entrada da principal da Arena da Fonte, para a torcida da Ferroviária, para os setores 1, 2 e 4.

Os restantes três mil cupons serão destinados à torcida do Palmeiras, via portão dos visitantes, ao lado do restaurante da Arena, para o setor 3.

Também não será permitido o acesso ao estádio trajando camisas de outros times que não sejam as de AFE e Palmeiras.

Na preliminar de quarta-feira, às 19h15, jogam Petrolina – PE e União Rondonópolis – MT apenas para cumprimento de tabela pois ambos os times já estão desclassificados na competição.

registrado em: , ,