Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Julho / 10 / Live com hits de diversas épocas marca o sábado (dia 11) com The Maiores

Cultura

Live com hits de diversas épocas marca o sábado (dia 11) com The Maiores

Sucessos nacionais e internacionais de diferentes estilos musicais estão no repertório que tem início às 20 horas no canal da Prefeitura de Araraquara no Youtube
Cultura em Rede_The Maiores.jpg

 

 

 

Os grandes hits que marcaram época estão de volta: a banda The Maiores apresenta uma live nesse sábado, 11 de julho, trazendo à tona sucessos de diversos estilos musicais e épocas no programa “Cultura em Rede – Lives”.

 

A apresentação, ao vivo, começa às 20 horas, com transmissão pelo canal oficial da Prefeitura de Araraquara no Youtube, a Tv Web ParticipAtiva, e com links disponibilizados nas redes sociais.

 

A banda The Maiores chega com a proposta de tocar músicas que foram hits em diferentes décadas, sejam sucessos nacionais ou internacionais. Assim, a banda traz um vasto repertório baseado em diferentes estilos musicais, como: rock, pop, blues, MPB, jazz, soul, reggae, surf music – entre outras. Mas vale destacar que, além de tocar covers, a banda também desenvolve um trabalho de músicas autorais. 

 

The Maiores tem em sua formação: Marcinho Nunes (voz, guitarra, violão, teclado, harmônica), Gleizer Oliveira (voz, bateria) e Eduardo Galati (voz, contrabaixo), além de Deiwes Luiz Trovati (técnico de som e operador da mesa de som).

 

No domingo (dia 12), o “Cultura em Rede – Lives” apresenta: Fernanda Mourão e Banda.

 

O programa vem apresentando lives que são resultado do segundo edital da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart em apoio aos artistas durante a pandemia da Covid-19.

 

Editais abertos

Um terceiro edital foi aberto para continuidade das lives (inscrições até 16 de julho). Além disso, há também um edital voltado para as Artes Visuais, com inscrição e premiação para o 17º Território da Arte de Araraquara que será em formato digital (inscrições até 13 de julho). Todas as informações podem ser conferidas no site da Prefeitura de Araraquara (www.araraquara.sp.gov.br) na primeira página, em Acesso Rápido, na aba Editais da Cultura.

 

Os artistas da cidade devem ficar atentos: a Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart estão realizando o cadastramento de artistas, profissionais de Arte, Cultura e Patrimônio Histórico e Cultural em Araraquara, assim como de Espaços Culturais.

 

A ação objetiva o fomento à Cultura municipal e somente quem estiver cadastrado poderá ser beneficiado pelos editais da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart e pelos recursos que vierem por meio da Lei Aldir Blanc. O cadastramento também deve ser preenchido por meio do site da Prefeitura Municipal de Araraquara, em formulário próprio. 

 

SERVIÇO:  

"Cultura em Rede - Lives" apresenta: Banda The Maiores 

Data: sábado (11 de julho)

Horário: 20 horas

Local: TV Web ParticipAtiva (Canal do Youtube da Prefeitura de Araraquara), com os links disponibilizados nas redes sociais