Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Julho / 15 / Cras do Vale do Sol mudará para local amplo e mais próximo das famílias

Social

Cras do Vale do Sol mudará para local amplo e mais próximo das famílias

Unidade da Secretaria de Assistência Social ficará em um imóvel entre o Águas do Paiol e o Jardim São Bento
foto01 Prefeito Edinho e secretários visitam futura sede do Cras do Vale do Sol 15jul20 Celso Luís Gallo.jpg

 

 

 

O Cras (Centro de Referência de Assistência Social) “José Luiz Torquato”, do bairro do Vale do Sol, será transferido, após obras de reforma, para um local mais amplo e mais próximo das famílias atendidas pela Prefeitura. 

A nova sede fica no Jardim São Bento, próximo à divisa com o Jardim Águas do Paiol, no antigo canteiro de obras da empresa RPS Engenharia — responsável pela implantação do residencial.

O mesmo local, além de receber o Cras, também sediará a unidade de saúde do Jardim São Bento, que irá desafogar o atendimento do posto de saúde do Vale do Sol.

Nesta quarta-feira (15), o prefeito Edinho e secretários municipais visitaram a futura sede do Cras do Vale do Sol para a verificação das melhorias que são necessárias no local.

“Esse imóvel tem um amplo espaço para abrigar a unidade de saúde e o Cras, que será levado a um local muito mais adequado e próximo das famílias que mais precisam dos serviços de Assistência Social”, destacou Edinho.

A visita foi acompanhada pelas secretárias Amanda Vizoná (Planejamento e Participação Popular), Sálua Kairuz Poleto (Desenvolvimento Urbano), Jacqueline Barbosa (Assistência e Desenvolvimento Social) e Juliana Agatte (Gestão e Finanças), além do gerente de projetos Alcindo Sabino.

registrado em: , ,