Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Julho / 15 / Prefeitos da região se reúnem para enfrentamento à Covid-19

Gabinete

Prefeitos da região se reúnem para enfrentamento à Covid-19

Encontro virtual, realizado periodicamente, foi realizado nesta quarta-feira (15)
foto01 Prefeito Edinho participa de reunião com prefeitos da região sobre Covid-19 15jul20 Celso Luís Gallo.jpg

 

 


O prefeito Edinho e os prefeitos da região de Araraquara participaram de mais uma reunião virtual com representantes do Governo do Estado nesta quarta-feira (15). O encontro, por videoconferência, é realizado periodicamente para a definição das ações de combate à Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

“É uma oportunidade de dialogarmos sobre o enfrentamento à Covid-19 em âmbito regional. O desafio imposto pelo novo coronavírus é muito grande, e é com organização do sistema de saúde regional que iremos derrotar a doença. Vamos continuar trabalhando muito para manter a letalidade baixa e salvar vidas”, destaca Edinho.

Além dos prefeitos, participaram da reunião a diretora de Desenvolvimento Regional, Edna Martins, e a diretora de planejamento da Diretoria Regional de Saúde, Sonia Regina Souza Silva.

Estiveram com Edinho o vice-prefeito Damiano Neto, as secretárias Eliana Honain (Saúde), Amanda Vizoná (Planejamento e Participação Popular) e Mariamália de Vasconcellos Augusto (Justiça e Cidadania), o secretário de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, coronel João Alberto Nogueira Júnior, e a coordenadora de Atenção Básica da Secretaria de Saúde, Talitha Martins.