Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Julho / 30 / Odontologia da Unesp doa cobertores ao Fundo Social

Social

Odontologia da Unesp doa cobertores ao Fundo Social

Produtos serão entregues a pessoas e famílias de Araraquara em situação de vulnerabilidade, agora agravada pela pandemia
Doação_2 (1).jpg

 

 

 

A Faculdade de Odontologia da Unesp Araraquara realizou uma campanha interna de solidariedade, envolvendo funcionários, alunos e professores. Com o recurso arrecadado, foram comprados 34 cobertores de solteiro, posteriormente doados ao Fundo Social de Solidariedade do município.

 

Os cobertores serão entregues a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade econômica, que enfrentam dificuldades durante o período de inverno, agora agravadas pela pandemia.

 

"Essa doação é muito importante, por causa dos períodos frios de Araraquara que tem feito aumentar a demanda por cobertores", afirma a presidente do Fundo Social, Cidinha Silva.

 

Vale destacar que também por conta da pandemia do novo coronavírus, a tradicional Campanha do Agasalho não é realizada este ano na cidade.

 

Cidinha reitera que, mais uma vez, o Fundo Social conta com a generosidade e a solidariedade de Araraquara para repetir o gesto da Faculdade de Odonto da Unesp.

 

As pessoas ou empresas que quiserem fazer doações de cobertores, novos ou lavados e devidamente embalados, podem procurar pelo Fundo Social, de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h, com telefone 3301-5406, ou ligar para a Rede de Solidariedade, no 0800-7731145.

 

registrado em: , ,