Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Julho / 30 / Prefeitura sinaliza corredores do Maria Luíza e Jardim Universal

Obras

Prefeitura sinaliza corredores do Maria Luíza e Jardim Universal

foto01 Serviço de sinalização em lombada no Vale do Sol.jpg

 

 

A Coordenadoria de Mobilidade Urbana, da Prefeitura de Araraquara, atuou nesta quinta-feira (30) na Avenida Antônio Honório Real, principal corredor comercial no Vale do Sol, e na Avenida Rômulo Lupo, via de acesso aos serviços de educação e de saúde, no Jardim Universal.

 

Na Antônio Honório Real foram construídas e sinalizadas, com faixas amarelas intercaladas, lombadas nos dois sentidos de direção. Já na Rômulo Lupo, a pintura de sinalização de solo foi efetuada nos espaços reservados para ambulância, idosos e Pessoas com Deficiência (PCD), em frente ao Centro Comunitário de Saúde Doutor Wilson Antunes Pereira.

 

Ainda no Universal, os serviços se sinalização prosseguiram na Avenida João Soares e Arruda, em trechos recuperados, recentemente, e no entorno da Praça que abriga a Comunidade Nossa Senhora Rainha do Universo, na Rua Américo Andrião.

 

Também foi construída e sinalizada nova lombada na Avenida Doutor José Augusto de Arruda Botelho, no Jardim Maria Luíza.

 

A equipe operacional da Controladoria do Transporte de Araraquara (CTA) implanta coberturas em pontos de ônibus da Rua Arnaldo de Oliveira, no Residencial Lupo, e da Rua Arnaldo de Oliveira, no Residencial Lupo. 

 

Mais zeladoria

 

As equipes de Apoiadores no Combate à Dengue atuaram no corte de mato, recolhimento de materiais inservíveis e limpeza nas avenidas Bandeirantes e Rômulo Lupo, na Vila Santana; na Rua Fábio Arita, na Vila Sedenho e em terreno privado na Avenida Edmundo Lupo, no Jardim Morumbi.

registrado em: ,