Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Julho / 7 / Operação tapa-buracos atua na região do Santa Angelina

Obras

Operação tapa-buracos atua na região do Santa Angelina

Na manhã desta terça-feira (7), equipes trabalharam na Avenida Pio Lourenço Corrêa; todo o bairro terá asfalto recuperado
foto01 Operação tapa-buracos no Santa Angelina 07jul20 Celso Luís Gallo.jpg

 

 

 

As equipes de tapa-buracos contratadas pela Prefeitura estão no bairro do Santa Angelina dando sequência ao programa de recuperação das vias públicas de Araraquara.

 

Nesta terça-feira (7), o prefeito Edinho e o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, acompanharam o trabalho de uma das equipes na Avenida Pio Lourenço Corrêa (avenida 38), entre a Rua Manoel Rodrigues Jacob e a Rua Armando de Salles Oliveira.

 

O tapa-buracos será feito em todo o Santa Angelina, com recursos do Fundo Municipal de Trânsito (Fumtran). Desde o início deste ano, mais de 10 mil buracos já foram tapados nas ruas de Araraquara.

“Estamos trabalhando bastante para recuperar a capacidade administrativa da Prefeitura e intensificando a manutenção da cidade, principalmente das vias públicas que estão em piores situações”, declarou Edinho.

 

Desde segunda-feira (6), equipes de recapeamento também estão atuando no trecho da Avenida Prudente de Morais entre a Rua Castro Alves (Rua 16) e a Rua Expedicionários do Brasil (Rua 8), no Santana.

 

registrado em: ,