Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Junho / 18 / Sexta: live com roda de samba destaca trabalho da banda Juninho & Amigos

Cultura

Sexta: live com roda de samba destaca trabalho da banda Juninho & Amigos

O programa ‘Cultura em Rede – Lives’ começa às 20 horas, com exibição pelo Canal da Prefeitura de Araraquara no Youtube
cultura em rede _ junior e amigos.jpg

 

 

 

A live desta sexta-feira (dia 19) do programa ‘Cultura em Rede – Lives’ chega com muita animação: o samba e o pagode do grupo Juninho & Amigos. Com início às 20 horas, o programa pode ser acompanhado no canal da Prefeitura de Araraquara no Youtube, a TV Web ParticipAtiva.

 

A banda Juninho & Amigos apresenta uma roda de samba descontraída e acessível, com um repertório variado de samba e pagode. O grupo é composto por: Juninho Gonçalves (cavaco e voz), João Victor (pandeiro e voz), João Paulo (violão e voz) e Malcolm Batista (percussão geral).

 

No repertório desta live: 24 Horas (Exaltasamba), Nada de Pensar em Despedida (Sorriso Maroto), Deixa Tudo Como Ta e A Fila Anda (Thiaguinho), Coincidência (Turma do Pagode), Manda Áudio (Di Propósito), Teu Segredo (Exaltasamba), Ligando os Fatos (Pique Novo), Jogo de Sedução (Exaltasamba), Pé na Areia (Diogo Nogueira), Tia Anastácia (Balacobaco), Nem de Graça (Pixote), Péssimo Negócio (Dilsinho), Eu e Você Sempre (Exaltasamba) e Horas Iguais (Turma do Pagode).

 

O programa Cultura em Rede começou a ser exibido no último dia 20 de maio, no canal da Prefeitura de Araraquara no Youtube, com link também em suas redes sociais. A primeira edição contou com 37 vídeos inéditos, de artistas com linguagens artísticas variadas.

 

O programa, agora, apresenta artistas selecionados no segundo edital lançado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart em apoio aos artistas da cidade durante a pandemia do Covid-19, já que o setor de eventos é um dos fortemente prejudicados com a crise mundial.

 

Nesta segunda edição, as atrações voltam-se para a linguagem musical. Nesta semana também participam das lives: SkaRoots (sábado, dia 20) e Maia e Larissa Mariano (domingo, dia 21).

 

Na próxima semana a agenda conta com: Adriana Canato e Banda Remelexo (dia 24), Bomani Convida (dia 25), Duo Paradise (dia 26) e Bora Sambá!? (dia 28). Para julho, as lives terão no comando: Willian Chacal (dia 08), Banda Primobil Pop Rock (dia 09), Juliana Bloes e Banda (dia 10), The Maiores (dia 11) e Fernanda Mourão e Banda (dia 12).

 

A programação tem classificação livre.

 

SERVIÇO:  

"Cultura em Rede - LIves" apresenta:  Juninho & Amigos

Data: sexta-feira (19 de junho)

Horário: 20 horas

Local: TV Web ParticipAtiva (Canal do Youtube da Prefeitura de Araraquara), com os links disponibilizados nas redes sociais