Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Junho / 19 / MAIA e Larissa Mariano apresentam live com MPB de diferentes gerações no domingo (21)

Cultura

MAIA e Larissa Mariano apresentam live com MPB de diferentes gerações no domingo (21)

Show “Na sala da cidade” é destaque no ‘Cultura em Rede – Lives’, programa da Prefeitura de Araraquara que destaca e apoia artistas da cidade
Cultura em Rede_ Maia e Larissa Mariano.jpg

 

  

Domingo, 21 de junho, tem mais ‘Cultura em Rede – Lives’ apresentando artistas da cidade: será a vez de MAIA e Larissa Mariano. A dupla realiza uma live centrada na MPB, com início às 20 horas no canal da Prefeitura de Araraquara no Youtube, a TV Web ParticipAtiva, e também com link nas redes sociais.

 

MAIA e Larissa Mariano interpretam canções de artistas brasileiros de diferentes gerações e que marcaram de alguma forma sua época. O repertório escolhido para o show “Na sala da cidade” é atemporal e contempla nomes da MPB, como: Caetano Veloso, Cazuza, Herbert Vianna e Chico César. 

 

Com recursos simples, como voz e violão e o auxílio de meios eletrônicos (mixagens e playback), a apresentação musical destaca o seguinte repertório: Poema (Cazuza), Simples Desejo (Jair Oliveira), Singular (Anavitória), A Lua que Eu te Dei (Herbert Vianna), A Primeira Vista e Pensar Em Você (Chico César), Miséria no Japão (Pedro Luis e a Parede), Homem Com H (Ney Matogrosso), Reconvexo (Caetano Veloso), Por Onde Andei e De Janeiro a Janeiro (Nando Reis), Amado (Vanessa da Mata) e Dona de Mim (Iza).

 

O programa ‘Cultura em Rede – Lives’ apresenta artistas selecionados no segundo edital lançado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart em apoio aos artistas da cidade durante a pandemia do Covid-19, já que o setor de eventos é um dos fortemente prejudicados com a crise mundial.

 

Nesta segunda edição, as atrações voltam-se para a linguagem musical. A programação apresenta ainda: Adriana Canato e Banda Remelexo (dia 24), Bomani Convida (dia 25), Duo Paradise (dia 26) e Bora Sambá!? (dia 28). Em julho, as lives terão no comando: Willian Chacal (dia 08), Banda Primobil Pop Rock (dia 09), Juliana Bloes e Banda (dia 10), The Maiores (dia 11) e Fernanda Mourão e Banda (dia 12).

 

Toda a programação tem classificação livre.

 

SERVIÇO:  

"Cultura em Rede - Lives" apresenta:  MAIA e Larissa Mariano

Data: domingo (21 de junho)

Horário: 20 horas

 

Local: TV Web ParticipAtiva (Canal do Youtube da Prefeitura de Araraquara), com os links disponibilizados nas redes sociais 

MAIA e Larissa Mariano.