Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Junho / 26 / Grupo Bora Sambá!? fecha programação de lives do ‘Cultura em Rede’ desta semana

Cultura

Grupo Bora Sambá!? fecha programação de lives do ‘Cultura em Rede’ desta semana

Show encerra programação da 10ª Semana Municipal de Prevenção ao Uso de Drogas
Bora samba_ CUltura em Rede.jpg

 

 

A animação está garantida neste domingo, dia 28 de junho, com a apresentação do grupo Bora Sambar!? no programa ‘Cultura em Rede – Lives’. A apresentação musical ao vivo tem início às 20 horas na Tv Web participativa, canal oficial da Prefeitura de Araraquara no Youtube, com links disponibilizados também nas redes sociais. A live também encerra a programação de debates da 10ª Semana Municipal de Prevenção ao Uso de Drogas.

 

O grupo Bora Sambá!?! apresenta uma roda de samba com um repertório de sucessos do samba, misturando sambas novos e antigos, de compositores que estão por aqui ou que já partiram, e músicas que são grandes sucessos e que estão na memória de todo brasileiro com o mais bonito do "lado B".  

 

Nesta roda de samba, o espectador poderá cantar, dançar e se divertir curtindo sambas de vários estilos: Samba Raiz, Partido Alto, Samba de Roda, Samba Canção e também Samba Enredo.

 

Formado em 2016, o grupo Bora Sambá!?! atualmente é composto por: Claudia Merino (vocal), Simon Jonathan Pinheiro (percussão), Vinícius Marin (violão) e Pedro Luiz Freitas (bandolin).

 

O programa ‘Cultura em Rede - Lives’ apresenta artistas selecionados no segundo edital lançado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart em apoio a esses profissionais da cidade durante a pandemia do Covid-19, já que o setor de eventos é um dos fortemente prejudicados com a crise mundial.

 

Nesta edição, as atrações voltam-se para a linguagem musical. Em julho, as lives apresentam: Duo Grooffee (dia 01), Luan Marçal (dia 02), Allydi e RFelix (dia 03), Renan e Gabriel (dia 04), DJ Marcelo Costa (dia 05), Willian Chacal (dia 08), Banda Primobil Pop Rock (dia 09), Juliana Bloes e Banda (dia 10), The Maiores (dia 11) e Fernanda Mourão e Banda (dia 12).  A programação tem classificação livre. 

 

SERVIÇO:  

"Cultura em Rede - Lives" apresenta: Bora Sambar!?

Data: domingo (28 de junho)

Horário: 20 horas

Local: TV Web ParticipAtiva (Canal do Youtube da Prefeitura de Araraquara), com os links disponibilizados nas redes sociais