Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Junho / 3 / Associação PMs de Cristo e Bombeiros mantêm ação solidária

Social

Associação PMs de Cristo e Bombeiros mantêm ação solidária

Campanha recebe doações de alimentos e produtos de higiene pessoal, diariamente, das 9h às 18h, na sede do Corpo de Bombeiros
campanha_Corpo de BOmbeiros.jpg

 

 

A campanha de solidariedade realizada em parceria entre Associação dos PMs de Cristo e Corpo de Bombeiros continua arrecadando alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal, diariamente, em Araraquara, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Todos os produtos arrecadados serão posteriormente destinados, através da Rede de Solidariedade, a famílias em situação de vulnerabilidade econômica no município.

As doações podem ser entregues das 9h às 18h na sede do Corpo de Bombeiros da cidade, que fica na Rua Francisco Aranha do Amaral, número 794, próximo ao 13º Batalhão da Polícia Militar do Interior – 13º BPMI.

O subtenente Carlos André Perez Mazzei, encarregado do setor Administrativo do Corpo de Bombeiros, destaca a importância da campanha, realizada com a Associação PMs de Cristo.

“É uma ação necessária, tendo em vista a fragilidade de muitas pessoas e famílias na cidade”, afirma o subtenente Mazzei, ao elogiar o trabalho dos voluntários na ação solidária.

Vale lembrar que por conta da pandemia do novo coronavírus, a Rede de Solidariedade foi criada em março pela Prefeitura para atender as famílias em situação de vulnerabilidade de Araraquara.

Com o aumento da demanda, a rede solidária reforça o apelo: quem puder contribuir para a causa, seja como doador de produtos ou recursos financeiros ou ainda como voluntário pode ligar para o número 0800-7731145.

registrado em: , ,