Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Maio / 15 / Prefeitura intensifica serviços de zeladoria nos bairros

Notícias

Prefeitura intensifica serviços de zeladoria nos bairros

foto07 Operação tapa buracos na rotatória da Avenida Major Biavatti no Cecap 15maio20 Tetê Viviani.jpg

 

As equipes de tapa-buracos, capina, zeladoria e sinalização de trânsito atuaram em vários bairros de Araraquara nessa sexta-feira (15). Além do combate ao Aedes aegypti, o mosquito transmissor da dengue, as turmas visam deixar a cidade disciplinada, higiênica e saneada.

 

A operação tapa-buracos remodelou a pavimentação asfáltica da rotatória da Praça Alcides Santana, da Avenida Major do Exército Antônio do Amaral Biavatti, da Rua Rafael Medina, no bairro Tancredo de Almeida Neves - Cecap; da Avenida Zeferino Vaz e Rua Francisco Loria, no Jardim Pinheiros; da Avenida Anitápolis, no 8º Distrito Industrial e a da  Rua Padre Duarte no Centro.

 

As turmas de capina e raspagem efetuaram limpeza geral na rua Professor Vespasiano Veiga, na Vila Harmonia; na Avenida Dom Carlos Carmelo, no Jardim Botânico e Cambuí;  nas avenidas Padre Antônio Cezarino e Vinte e Dois de Agosto, na Vila Xavier e na Alameda Paulista, no Jardim Paulistano.

 

Já as equipes do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) limparam as áreas que abrigam o Cras do Valle Verde e o Cras do Parque São Paulo e também a da Unidade Saúde da Família Doutor Antônio Carlos Pizzolitto, no Adalberto Roxo.

 

Ainda nessa sexta-feira a equipe da Coordenadoria de Mobilidade Urbana reforçou a sinalização de solo no acesso e nas vias internas da Guarda Civil Municipal, no Jardim Dom Pedro I, e de lombada em Bueno de Andrada, próxima ao pedágio, no sentido de Motuca.

 

Mais luz

 

No setor de iluminação pública, a substituição de lâmpadas com desgaste gradual e natural de uso, por novas, em vias públicas e praças, pode ser solicitada à pasta de Obras e Serviços Públicos pelo 0800 770 15 15. O horário de atendimento é das 9h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

   

Alerta

 

O Daae solicita a colaboração de todos para se evitar as queimadas urbanas, que causam danos aos animais, poluem o meio ambiente e ampliam os riscos à saúde da população.

 

Quaisquer irregularidades no descarte de lixo doméstico, resíduos sólidos da construção civil, volumosos e materiais inservíveis devem ser denunciadas ao Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) pelo telefone 0800 770 1595, de domingo a domingo – 24 horas. Para combate ao fogo, acione o Corpo de Bombeiros no 193 e a Defesa Civil no 153.

registrado em: ,