Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Maio / 22 / Feriado de 9 de julho é antecipado para esta segunda (25)

Saúde

Feriado de 9 de julho é antecipado para esta segunda (25)

Será feriado neste dia 25 de maio em todos os municípios do Estado de São Paulo, conforme determinação do governo estadual
feriado 9 de julho.jpg

 

 

 

Foi aprovado, pela Assembleia Legislativa de São Paulo, na madrugada desta quinta para sexta-feira, o projeto de lei do Governo do Estado que propôs a antecipação do feriado de 9 de julho (Revolução Constitucionalista) para a próxima segunda-feira, dia 25 de maio. A decisão é mais uma medida para aumentar o isolamento social no Estado e assim contribuir para a diminuição da transmissão do novo Coronavírus.

Conforme o Comitê de Contingência do Coronavírus do Município já havia adiantando, a Prefeitura Municipal seguirá a determinação do governo do Estado, aderindo ao feriado desta segunda-feira (25).

O Comitê reforça, no entanto, o objetivo da antecipação do feriado estadual, que é aumentar o índice de isolamento social nesse período crítico em que a Covid-19 avança, principalmente em Araraquara, que já registra, até o momento, 186 casos confirmados da doença.