Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Maio / 26 / Tiro de Guerra realiza três dias de ação de solidariedade

Social

Tiro de Guerra realiza três dias de ação de solidariedade

Campanha para arrecadação de alimentos em Araraquara será na sexta-feira (29), sábado (30) e domingo (31), das 8h às 17h, por drive-thru
drive thru_tiro de guerra.jpg

 

 

O Tiro de Guerra de Araraquara realiza neste próximo fim de semana uma ação de solidariedade que, pelo sistema drive-thru, visa arrecadar alimentos não perecíveis para pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade econômica no município.

 

A campanha será desenvolvida na sexta-feira (29), sábado (30) e domingo (31), das 8h às 17h, em frente à sede do próprio Tiro de Guerra, na Vila Xavier.

 

De acordo com o subtenente do TG, Cleitor de Almeida Paiva, cerca de 40 atiradores voluntários se revezarão nos três dias da campanha, realizada em parceria com a Rede de Solidariedade.

 

Para o gestor de Projetos de Gabinete da Prefeitura, Alcindo Sabino, é muito importante o envolvimento da comunidade para fortalecer a Rede de Solidariedade, criada no final de março em Araraquara por conta da pandemia do novo coronavírus.

 

A importância é ainda maior, segundo ele, em se tratando do Tiro de Guerra, que sempre está à frente das campanhas de solidariedade realizadas pelo município ou por outras entidades da cidade.

 

“O fato de eles estarem durante três dias fazendo a arrecadação de alimentos tem um significado muito grande, porque envolve os jovens atiradores, seus familiares e toda a corporação”, enfatizou Alcindo Sabino.

 

Vale destacar que em Araraquara o Tiro de Guerra fica na Rua Ceará, número 1588, Vila Xavier, próximo à Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

registrado em: , ,