Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Março / 04 / Prefeitura intensifica serviços de zeladoria nos bairros

Obras

Prefeitura intensifica serviços de zeladoria nos bairros

A equipe operacional da Controladoria do Transporte de Araraquara (CTA) instalou novos abrigos de pontos de ônibus em diferentes bairros
foto02 Coordenadoria de Mobilidade Urbana instala abrigo no Residencial  Alamedas, na zona Leste de Araraquara.jpg

 

 

Demandas apontadas pela população foram cumpridas nesta quarta-feira (4) e com várias equipes a Prefeitura intensifica os serviços de manutenção, limpeza e instalações de abrigos nos pontos do transporte coletivo nos bairros.

A manutenção, com corte de mato e roçada, foi realizada nas áreas municipais de Bueno de Andrada, do Assentamento Monte Alegre e também do Jardim Igaçaba, Vale do Sol e Jardim Iedda.

A equipe operacional da Controladoria do Transporte de Araraquara (CTA) reinstalou o abrigo no ponto de ônibus na Avenida Clóvis Silveira Bueno (Adalberto Roxo), conforme solicitações dos moradores e do vereador Roger Mendes (Progressistas).

Também na Avenida José Logatti, no Selmi Dei, foi instalado novo abrigo solicitado pelo Conselho de Usuários do Transporte Coletivo e outro na Avenida América no Jardim América. Já a instalação de novo abrigo no Residencial Alamedas, na Zona Leste da cidade, foi indicado pelo vereador Lucas Grecco (PSB).

Obras de rampas de acessibilidade foram executadas na Praça do Paliteiro (Jardim Primavera) e em Bueno de Andrada, de acordo com demandas da Coordenadoria de Mobilidade Urbana.

A operação tapa-buracos remodelou trechos de diversas vias da cidade. As contempladas foram a Avenida Santos Dumont (Yolanda Ópice), Rua Camilo Dinucci (Jardim Dumont), Avenida João Bosco Antônio da Silva de Faria (Jardim Itália), Avenida Francisco Vaz Filho (Jardim América), Rua Maestro José Tescari (Vila Xavier) e Rua São Bento e Avenida XV de Novembro (Centro).

Mais serviços de reparação asfáltica de trechos foram executados na Avenida Alberto Benassi, no acesso ao Residencial Lupo e na Rua Henrique Lupo, entre a Represa de Captação das Cruzes e a Avenida Armando Correia Siqueira (Santa Angelina).

registrado em: ,