Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Março / 10 / Inscrições abertas para as Oficinas Culturais e Escolinhas de Esportes no Centro da Juventude

Cultura

Inscrições abertas para as Oficinas Culturais e Escolinhas de Esportes no Centro da Juventude

graffiti.jpg

 

Diversas Oficinas Culturais e também Escolinhas de Esportes estão com inscrições abertas no Centro da Juventude Enide Maria Fernandes de Aguiar Fracasso, no Jardim Pinheiros. As atividades são gratuitas e oferecidas a jovens com idade a partir de 12 anos.
As oficinas de arte e cultura oferecem: Ballet, Sapateado, Moda e Performance, Produção de Vídeos com Celular, Samba de Coco, Teatro e Violão; enquanto as Escolinhas de Esporte disponibilizam: Karatê e Tênis de Mesa.
Além destas oficinas, o Centro da Juventude continua com a oficina "Liberdade de Expressão", com turmas na terça-feira, das 10h às 12 horas; e de quarta, quinta e sexta-feira, das 13h30 às 15h30 (faixa etária dos 12 aos 29 anos).
Adriel Barbosa, assessor municipal da Juventude, conta que, em breve, também serão oferecidas Escolinhas de Judô. O assessor lembra que os jovens que frequentam as atividades do Centro da Juventude recebem gratuitamente passe de ônibus para o acesso ao local.
Para inscrição nas atividades oferecidas é necessária a apresentação dos seguintes documentos originais: RG, CPF, declaração de matrícula com o nome completo da escola ou do CER e ano escolar para aqueles que estão em idade escolar, título de eleitor (para maiores de 18 anos), comprovante de endereço recente e atualizado (preferencialmente de Energia Elétrica), RG e CPF do responsável legal.
O Centro da Juventude está localizado na Av. Domingos Francisco de Paula, 395, no Jd. Pinheiros. Mais informações podem ser obtidas: (16) 3339-7279 ou centrodajuventude@araraquara.sp.gov.br.

SERVIÇO:
Inscrições abertas para Oficinas Culturais no Centro da Juventude
Local: Centro da Juventude (Av. Domingos Francisco de Paula, 395 - Jd. Pinheiros)
Idade: a partir dos 12 anos
Mais informações: (16) 3339-7279
Grátis

Oficinas Culturais:
•    Ballet/Sapateado: quarta-feira, das 14h às 16 horas
•    Moda e Performance: quinta-feira, das 14h às 16 horas
•    Produção de vídeos com celular: quinta-feira, das 14h às 16 horas
•    Samba de Coco: terça-feira, das 14h às 16 horas
•    Teatro: terça-feira das 16h às 18 horas
•    Violão: terça-feira, das 9h às 11 horas; quarta e quinta-feira, das 14h às 16 horas


Escola de Esportes:
•    Karatê - quinta-feira, das 14h às 16 horas
•    Tênis de Mesa - sexta-feira, das 14h às 15 horas (dos 12 aos 16 anos)


E mais:
•    Liberdade de Expressão: terça-feira, das 10h às 12 horas; e de quarta, quinta e sexta-feira, das 13h30 às 15h30 (faixa etária dos 12 aos 29 anos)

registrado em: , ,