Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Março / 10 / Projeto “Fanfarra Mirim” está com inscrições abertas

Notícias

Projeto “Fanfarra Mirim” está com inscrições abertas

Projeto é realizado na Escola Imaculado Coração de Maria, na Vila Xavier
Fanfarra Mirim 1.jpg

 

Crianças com idade entre 06 e 10 anos, matriculadas em escolas públicas, têm a oportunidade de integrar um projeto musical realizado na Escola Imaculado Coração de Maria: é a “Fanfarra Mirim”.

Entre os objetivos da Fanfarra Mirim destacam-se: estimular habilidades necessárias à aprendizagem, ampliar o conhecimento em música e incentivar a formação humana. O projeto existe desde 2013 e ensina instrumentos de percussão para os pequenos. São 35 vagas abertas e vale destacar a inclusão de crianças autistas nas aulas.

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas na própria Escola Imaculado Coração de Maria. Os responsáveis pelas crianças devem apresentar os seguintes documentos no ato da inscrição: certidão de nascimento, comprovante de residência e declaração escolar.

As aulas serão realizadas com Frei Matheus às segundas-feiras, no horário das 17h45 às 18h45. O projeto não conta com apoiadores culturais e, mesmo realizando bazares voluntários e solidários, não se mantém – por isso, os interessados podem contribuir voluntariamente com a organização da Fanfarra Mirim.

A Escola Imaculado Coração de Maria está localizada na Av. Antônio Lourenço Corrêa, 180, na Vila Xavier. Mais informações: 3357-1033 ou 3357-1013.

 

SERVIÇO:

Inscrições abertas para o projeto “Fanfarra Mirim”

Local: Escola Imaculado Coração de Maria (Av. Antônio Lourenço Corrêa, 180 - Vila Xavier)

Público alvo: crianças com idade entre 06 e 10 anos, matriculadas em escolas públicas

35 vagas

registrado em: