Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Março / 20 / Saiba como fica o funcionamento dos centros esportivos de Araraquara

Esportes

Saiba como fica o funcionamento dos centros esportivos de Araraquara

Parque Pinheirinho e Complexo da Fonte fecham para uso por tempo indeterminado
piscinas.jpg

 

 

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer informa que partir deste sábado (21) as piscinas do Parque Pinheirinho e do Complexo da Fonte estarão fechadas para uso por tempo indeterminado. A medida foi tomada para evitar a transmissão direta do coronavírus.

O Parque Pinheirinho, a Pista de Atletismo e o Parque do Botânico permanecerão abertos, porém a Prefeitura solicita a colaboração dos frequentadores para que não fiquem em aglomerações e tomem todos os cuidados necessários para evitar a propagação do vírus.

Também estarão fechados para atividades esportivas por tempo indeterminado: Gigantão, Ginásio da Pista e Ginásio de Ginástica Artística, além dos campos da Atlética, do Acco, do Parque do Botânico e do Pinheirinho, e minicampo do Jardim Martinez.

A Secretaria de Esportes comunica ainda que estão suspensos os treinamentos das equipes de alto rendimento e as aulas das Escolinhas de Esportes.