Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Março / 24 / Praça do Daae ficará fechada para visitação

Urbano

Praça do Daae ficará fechada para visitação

Decreto definiu a interrupção do acesso da população aos equipamentos públicos, parques e praças municipais de lazer, desporto e cultura
daae_red.jpg

 

 

A praça do Daae ficará fechada para visitação em decorrência da pandemia da Covid-19 (coronavírus), conforme o Decreto Municipal de 23 de março de 2020, que reconhece no município de Araraquara em estado de calamidade pública.

O Decreto definiu a interrupção do acesso da população aos equipamentos públicos, parques e praças municipais de lazer, desporto e cultura, assim como a suspensão dos programas e atividades culturais e esportivas já que está proibida qualquer situação que implique ou resulte em aglomeração de pessoas. Desta forma, diversas atividades ficarão paralisadas.

Para ajudar a fiscalização, a Prefeitura lembra que qualquer cidadão pode realizar denúncia do descumprimento das medidas adotadas no decreto assinado pelo prefeito Edinho. O decreto está disponível no site da Prefeitura de Araraquara e as denúncias podem ser realizadas por meio: da Ouvidoria Geral do Município (Disque 156) e do canal telefônico da Guarda Civil Municipal (Disque 153).

registrado em: , ,