Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2020 / Novembro / 19 / Avança obra de ampliação de CER no Jardim das Estações

Obras

Avança obra de ampliação de CER no Jardim das Estações

foto01 Serviços prosseguem em ritmo forte no CER do Jardim das Estações 19nov20 Tetê Viviani.jpg

 

Com equipes de pedreiros e serventes atuando em várias frentes, a obra de reforma e ampliação no CER (Centro de Educação e Recreação) Álvaro Waldemar Colino, no Jardim das Estações, segue em ritmo forte. A unidade de educação infantil ocupa uma quadra inteira nas ruas Nicolau Jorge Lauand e Eduardo Prada e nas avenidas Alpheu Schiavon e Jorge Haddad.

 

Nessa quinta-feira (19) avançaram os serviços de construção de rampa ao lado da cozinha e a ampliação do berçário.

 

Além da ampliação da cozinha, refeitório, despensa, sanitários, classe intermediária, lavandeira e sala de apoio, as melhorias contemplam a remodelação do quiosque e playground e outros equipamentos da área externa.

 

A nova área em construção pela empresa BJL Limitada abrange 290 metros quadrados, e somados aos outros 1079 existentes, o CER ficará, ao todo, com 1369 metros quadrados.

 

O investimento total é de R$ 1.984.794,48, por meio do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), contrato assinado entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal. O início da obra ocorreu em julho deste ano.

 

O prazo para entrega da obra, que foi apontada como prioridade pelos moradores da região na plenária do Orçamento Participativo (OP), é de 370 dias.

 

registrado em: ,