Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2021 / NOVEMBRO / 25 / Biblioteca Municipal recebe concerto gratuito com o violonista Welton Nadai nesta sexta (26)

Cultura

Biblioteca Municipal recebe concerto gratuito com o violonista Welton Nadai nesta sexta (26)

Composições trazem aspecto contemplativo, relaxante e de apreciação
Welton Nadai.jpg

 

A música ganha destaque na programação da Biblioteca Municipal Mario de Andrade nesta sexta-feira, 26 de novembro, com o concerto de Welton Nadai. A audição de descobertas e surpresas musicais, que mostra a maturidade da música contemporânea, terá início às 15 horas, em programação gratuita. Os convites serão distribuídos 30 minutos antes do início, na própria biblioteca.

 

Com um pouco mais de 40 minutos de duração, a apresentação de Welton Nadai traz músicas do seu novo álbum “Pedro Cameron”, além de um programa com peças do repertório tradicional do violão, entre outros arranjos de músicas brasileiras em óticas diferentes, com arranjos do mestre Pedro Cameron, que sempre mantém o clima de sala de concerto, mesmo nos seus arranjos de música popular, sintetizando o melhor dos compositores e realçando todo o brilho do violão.

 

O show apresenta obras com características contemplativa, relaxante e de apreciação e o álbum do artista pode ser baixado gratuitamente em www.weltonnadai.com .

 

O evento é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Instituto Lumiarte, com o apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart.

 

A Biblioteca Municipal Mario de Andrade está localizada na Rua Carlos Gomes, 1729, no Centro de Araraquara.

 

 

SERVIÇO:

Concerto de violão com Welton Nadai

Local: Biblioteca Municipal Mario de Andrade (Rua Carlos Gomes, 1729 – Centro)

Data: sexta-feira (26 de novembro)

Horário: 15 horas

Grátis – distribuição de convites 30 minutos antes do início do concerto, na própria biblioteca

 

registrado em: ,