Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2021 / OUTUBRO / 01 / Vôlei sub-19 conquista 4ª vitória no Campeonato Paulista

Esportes

Vôlei sub-19 conquista 4ª vitória no Campeonato Paulista

De virada, equipe supera Osasco por 3 a 2, fora de casa; na APV, sub-20 abre returno neste sábado (2) contra Arthur Nogueira
Equipe ganha em Osasco por 3 a 2 30set21 Foto Jonas Bezerra (2).jpg
 
 


O vôlei feminino sub-19 da Fundesport/Araraquara obteve nova vitória no Campeonato Paulista da categoria. Na quinta-feira (30), ganhou por 3 sets a 2, de virada, do Osasco, na Grande São Paulo. Agora, soma quatro vitórias e duas derrotas na competição.

O próximo jogo no Paulista será no sábado da próxima semana, dia 9, em Araraquara, contra o Água Santa/Diadema. Em seguida, ainda em casa, enfrentará o Sesi/Bauru, no dia 22, e, depois, o São José, fora, em 30 de outubro.

Para o técnico Eduardo Zambone, foi a vitória da superação em Osasco, já que a equipe não foi bem nos dois primeiros sets e por isso saiu perdendo. “Porém, as meninas conseguiram se encontrar em quadra e, a partir daí, viraram o jogo”, explicou.

Até aqui no Paulista, o sub-19 ganhou de Osasco, São Caetano, Taubaté e Campinas, e só foi derrotado por Barueri e Pinheiros.

Sub-20

Pelo returno do torneio regional adulto da APV (Associação Pró-Voleibol), a equipe da Fundesport/Araraquara sub-20 joga em casa neste sábado (2), às 16h, contra Arthur Nogueira, no Ginásio da Pista Guilherme Fragoso Ferrão.

Também dirigidas por Eduardo Zambone, as meninas do sub-20 ganharam os três jogos no 1º turno da competição, disputados em setembro contra o próprio Arthur Nogueira, AVS/Carlos e AGE São Carlos, todos fora de Araraquara.

As equipes sub-19 e sub-20 do vôlei feminino araraquarense contam com apoios da Prefeitura, Colégio Conexão, Fujitsu Representação, Colégio Neruda, Techs, Drogaven e Planet Comp Informática.

 

registrado em: ,