Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2021 / OUTUBRO / 06 / Transporte coletivo: CAT instala ponto de atendimento do cartão NovoCard na rodoviária

Urbano

Transporte coletivo: CAT instala ponto de atendimento do cartão NovoCard na rodoviária

Novocard.jpg

 

 

 

Com o objetivo de oferecer atendimento com mais acessibilidade e ampliar os pontos de recarga dos cartões do transporte coletivo do município, o Consórcio Araraquara de Transporte (CAT) está instalando mais um ponto de atendimento do cartão NovoCard. Será no Terminal Rodoviário de Araraquara, a partir desta sexta-feira (8).

Aceito pelas duas empresas de transporte público da cidade – Paraty e Empresa Cruz -, em todas as linhas, o cartão traz os benefícios da bilhetagem eletrônica. 

O cartão NovoCard mantém um ponto de atendimento no Terminal Central de Integração (TCI), no qual é possível realizar recarga de todos os tipos de cartões do transporte público, solicitar confecção de 1ª e 2ª vias dos cartões VT e Comum, além da 2ª via do cartão Escolar.

Para recarga, o atendimento no TCI é de segunda a sexta-feira, das 5h às 21h30, e aos sábados, domingos e feriados, das 5h às 20h. Já a confecção de cartões é oferecida de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Já no Terminal Rodoviário, onde o atendimento vai começar neste dia 8, será oferecido recarga, cadastro, recadastro e confecção de 1ª e 2ª via dos cartões do idoso, pessoa com deficiência e escolar. A sala do CAT no Terminal Rodoviário ficará instalada em frente ao elevador, ao lado da sala da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo).

Para atendimento de idosos e pessoas com deficiência, o horário será de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h. No caso de recarga e atendimento do cartão escolar, será de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Para mais informações, os telefones são (16) 3333-1962 ou 3333-1959 ou também o 0800 778 9696.

 

registrado em: ,