Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2021 / OUTUBRO / 07 / Ampliação no CER do Hortênsias começa com terraplenagem e aterro

Obras

Ampliação no CER do Hortênsias começa com terraplenagem e aterro

foto04 Ampliação no CER Anunciata Lia David tem início com serviços de terraplenagem e armações de ferragens 7out21 Tetê Viviani.jpg

 

 

 

A Cipres Construtora Eirelli, responsável pela ampliação e reforma do Centro de Educação e Recreação Anunciata Lia David, no Jardim das Hortênsias, realiza a terraplanagem e o aterro na área que abrigará a ampliação do antigo prédio. A conquista da obra ocorreu em plenária do Orçamento Participativo (OP), com a mobilização de pais dos alunos e funcionários da unidade.

 

Nesta quinta-feira, dia 07, as frentes de trabalho operaram nos serviços de terraplenagem, aterro e armações das ferragens dos baldrames e das vigas verticais do prédio. Em seguida, serão edificadas salas para biblioteca, professores, fraldário, berçário, recreação, apoio ao banho e solário.

 

Na parte antiga, a reforma contempla substituições de esquadrias dos corredores e refeitório, assentamentos de novos pisos e revestimentos, revisões nas redes hidráulica e elétrica e remodelações das bancadas, louças e acessórios. Ao final, a fase de acabamento será de limpeza da obra e pintura geral.

 

 

O investimento é de R$ 1.095.415,85, por meio do Finisa (Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), contrato firmado entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal. O prazo de execução é de 150 dias.

registrado em: ,