Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2021 / OUTUBRO / 07 / Guerreiras dão novo passo rumo à 2ª fase do Paulistão

Esportes

Guerreiras dão novo passo rumo à 2ª fase do Paulistão

Vitória contra o Palmeiras, em Araraquara, aumenta as chances da equipe se classificar ficando entre os quatro melhores
Guerreiras superam Palmeiras, na Arena 06out21 Foto Jonatan Dutra Ferroviaria SA (2).jpg
 
 


As Guerreiras Grenás deram mais um passo rumo à classificação para a 2ª fase do Paulistão Feminino, após ganhar do Palmeiras por 2 a 0, nesta quarta-feira (6), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Os gols foram marcados no 2º tempo pela atacante Ludmila.

Com o resultado, a Ferroviária entrou de vez no G4 (grupo dos quatro times melhores colocados na tabela), com 21 pontos ganhos, restando apenas duas rodadas para o fim da 1ª fase.

Neste domingo (9), às 17h, a Locomotiva joga de novo na Arena, às 17h, contra o Realidade Jovem, e na quarta-feira (13), às 15h, em Cotia, com o São Paulo. Ambos os jogos terão transmissões ao vivo dos canais digitais Paulistão Play e Eleven.

A artilheira do jogo, Ludmila, destacou, em entrevista, a importância dos seus gols que garantiram mais três pontos para a equipe. “Foi uma vitória espetacular nessa briga pela classificação e eu fico feliz pelos gols com vitória”, enfatizou.

Também a técnica afeana, Roberta Batista, ressaltou a importância do resultado positivo num jogo de seis pontos contra as vice-campeãs brasileiras. “Sofremos em alguns momentos, mas no 2º tempo conseguimos construir a vitória”, afirmou Roberta.

Após substituir Lindsay Camila, Roberta já contabiliza três vitórias em quatro jogos – perdeu o primeiro para o Santos, em Santos, e depois ganhou do Nacional e do Palmeiras, ambos em casa, e do Red Bull Bragantino, em Janiru.

Nunca é demais lembrar: no Paulistão Feminino, os 12 times se enfrentam em turno único nesta 1ª fase e apenas os quatro primeiros colocados passam para a fase mata-mata, que terá jogos de ida e volta.

(Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA)

registrado em: ,