Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2021 / OUTUBRO / 07 / Torcida Afeganistão realiza campanha do Dia das Crianças

Social

Torcida Afeganistão realiza campanha do Dia das Crianças

Ação Social visa arrecadar guloseimas para 300 crianças atendidas pelo Projeto Casa de Jesus
Torcedores durante edição do ano passado da Ação Social do Dia das Crianças (1).jpg








A Torcida Organizada Afeganistão realiza a 9ª edição da Ação Social do Dia das Crianças, com a arrecadação de balas, pirulitos e pipoca doce que serão destinados às crianças do Projeto Casa de Jesus.

As doações das guloseimas podem ser feitas até este sábado, 9 de outubro, às 14 horas, e quem quiser colaborar também pode fazer um pix. Mais informações podem ser obtidas pelo celular/Whatsapp (16) 99771-8411 com Daiana ou (16) 99785-6043 com Douglas.

"Este ano o nosso compromisso é com 300 crianças atendidas pelo Projeto Casa de Jesus e mais uma vez contamos com a ajuda de todos", disse Daiana Ferreira, diretora social da torcida.

Fundada em 2009, a Afeganistão é conhecida pelo seu apoio incondicional à Ferroviária. Seus integrantes também realizam anualmente outras campanhas beneficentes voltadas para a Páscoa, Natal, doação de sangue ou mesmo para arrecadar alimentos ou produtos de higiene pessoal para asilos da cidade.

Para quem quiser se informar para colaborar com as próximas campanhas, basta curtir a página 'Torcida Organizada Afeganistão' no Facebook ou no Instagram.

 

 

registrado em: ,