Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2021 / OUTUBRO / 08 / Sub-20 empata na Arena e conhece adversários da 2ª fase

Esportes

Sub-20 empata na Arena e conhece adversários da 2ª fase

No Grupo 11, Locomotiva enfrentará Juventus, Fernandópolis e São Bernardo; sub-17 e sub-15 voltam a jogar no Botânico
Equipe foi lider do grupo na 1 fase (Foto 3 Jonatan Dutra Ferroviaria SA).jpg
 
Na última rodada da fase do Campeonato Paulista Sub-20, a Ferroviária empatou com o Grêmio São-Carlense, na quinta-feira (7), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Os gols afeanos foram marcados por Thomaz e Pedro Paulo e, classificada em 1º lugar no seu grupo, com 25 pontos ganhos após oito vitórias, um empate e uma derrota, a Locomotiva irá encarar, agora no grupo 11, Juventus, Fernandópolis e São Bernardo.

Vale destacar que na segunda fase os 32 clubes classificados estão divididos em oito grupos, com quatro equipes cada.

Elas jogam em turno e returno dentro de suas chaves e, no final das seis rodadas, os dois melhores de cada grupo avançam para as oitavas de final. A nova tabela ainda será divulgada pela Federação Paulista de Futebol.


Sub-17 e 15

Os times sub-15 e sub-17 da Ferroviária, ambos líderes no grupo 2 do Campeonato Paulista, voltam a jogar neste sábado (9) em Araraquara, contra a Santacruzense. No estádio Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico, jogam, a partir das 9h, o sub-15, e, às 11h, o sub-17.

Ainda nesta primeira fase, os clubes se enfrentam em turno e returno nos seus grupos, sempre em rodadas duplas envolvendo as duas categorias. O primeiro e o segundo colocado de cada grupo se classificam para a segunda fase, além dos dois melhores terceiros colocados.

(Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA)

 

registrado em: ,