NOTÍCIAS

Voltar

ABA/Fundesport lança novos projetos em Araraquara

26 de maio de 2017


A Associação de Basquete de Araraquara (ABA) lança neste sábado, dia 27, no Ginásio de Esportes Castelo Branco, Gigantão, os projetos Sonhando Alto III e Jovem de Talento, em parceria com a Fundesport e Secretaria de Esportes e Lazer da Juventude do Estado de São Paulo.

 

Durante o evento, com entrada gratuita, entre 8h e 12h, também será apresentado oficialmente o time adulto da ABA/Fundesport para o Campeonato Paulista da Serie A 1 para a temporada.

 

Cerca de 500 alunos do Sonhando Alto II de vários bairros da cidade deverão participar do lançamento, junto com professores e gestores do projeto e a população em geral.

 

Segundo o coordenador de Esportes e Lazer da Prefeitura, Daniel Talora, alunos da rede pública do projeto Escolinhas de Esportes já participam das equipes sub-15 e sub-17 do Sonhando Alto.

 

Lançado em fevereiro deste ano, com a proposta de inclusão social, o projeto Sonhando Alto tem parceria com as Secretarias Municipais de Esportes e Lazer e da Educação visando incentivar a prática do basquete também como ferramenta para melhorar o índice de frequência escolar.

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis