NOTÍCIAS

Voltar

ABA/Fundesport vai a Bauru após jogar com Pinheiros

14 de maio de 2018


O time da ABA/Fundesport, que jogou na sexta-feira (11) no Ginásio de Esportes Castello Branco, Gigantão, e foi derrotada pelo Pinheiros, por 75 a 55, volta à quadra na próxima terça-feira, dia 22.

O jogo será disputado no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, às 20h, contra o time da casa, também pelo Campeonato Paulista sub-19.

No Gigantão, contra o tradicional Esporte Clube Pinheiros, de São Paulo, os atletas da equipe araraquarense mostraram garra e disposição diante de uma das maiores equipes do Brasil.

Mesmo com a derrota, o público presente aplaudiu a ABA/Fundesport, que teve Gustavo Paulino, com 18 pontos marcados e 6 rebotes, como o principal destaque do time.

Vale lembrar que o elenco araraquarense é composto por atletas com idades que variam entre 16 e 19 anos e 12 equipes disputam o Paulista sub-19 nesta temporada.

Além de Araraquara, Pinheiros e Bauru, jogam a competição Rio Claro, Cravinhos, São Caetano, Palmeiras, Paulistano, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos e Sesi-Franca.

Crédito da foto: Jonas Bezerra

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis