NOTÍCIAS

Voltar

ABA/Fundesport vence SESI Franca na final dos Regionais

28 de julho de 2017


O basquete masculino da Associação de Basquetebol de Araraquara (ABA)/Fundesport venceu Franca, por 76 a 74, na final dos Jogos Regionais, em Sertãozinho e sagrou-se campeão invicto, na quinta-feira (27). A partida no ginásio do Patinódromo foi emocionante e a equipe vencedora sempre esteve à frente no placar.

“Trabalhamos sério e com muita dedicação. Superamos vários problemas para chegar até a final e conquistar este título”, afirmou o técnico Fábio Apolinário.

Invicta, a ABA venceu na primeira fase Barretos (77 a 46), Cristais Paulista (79 a 66) e Serrana (95 a 34). Eliminou Américo Brasiliense, 89 a 47, na quarta de final e superou Matão, 64 a 57, na semifinal.

A equipe campeã contou com os atletas Diego Paraguaio, Guizão, Leozão, Felipe Cardoso, Rafael Soleira, Nestor, Eugênio Nery, Jaiminho, Pinda, André Tonon, Marcos e Júlio Toledo.

Vale destacar o apoio da comissão técnica liderada pelo técnico Appolinário e o assistente técnico Guilherme Camargo, o preparador físico Fábio Miquilini e o gerente de esporte Eduardo Di Pói.

Os jogos prosseguem até domingo dia 30. Mais informações sobre a programação diária e resultados no site www.jogosregionaissertaozinho.com.br

 

Campeonato Paulista

No segundo semestre, a ABA/Fundesport participará do Campeonato Paulista na divisão de acesso à principal divisão do basquete do estado e, em novembro, dos tradicionais Jogos Abertos do Interior.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis