NOTÍCIAS

Voltar

ABA/Fundesport volta a jogar no Gigantão pelo Sub-19

19 de abril de 2018


Após ter vencido São Caetano fora de casa por 69 a 63, na primeira rodada do Campeonato Estadual Sub-19 Masculino de Basquete, e ter perdido em casa para Rio Claro, por 55 a 54, a equipe da ABA/Fundesport volta à quadra na próxima terça-feira (24), às 19h, no Ginásio de Esportes “Castelo Branco”, o Gigantão, contra Cravinhos. A entrada é gratuita.

 Com elenco composto por 14 atletas, com idades que variam entre 16 e 19 anos, o time araraquarense espera contar com o apoio da torcida para encarar melhor o forte adversário.

 De acordo com o treinador, Fábio Appolinário, Cravinhos joga junto há aproximadamente quatro anos e, por isso, está entre as principais forças paulistas da competição.

 “A expectativa é positiva por um jogo aguerrido do nosso time, para que possamos conquistar um bom resultado no Gigantão”, afirma Appolinário.

 Durante a pré-temporada para este estadual, ABA/Fundesport e Cravinhos realizaram dois jogos-treinos e os araraquarenses levaram a melhor nos dois confrontos.

 No total, 12 equipes disputam o Estadual Sub-19 de Basquete. Além de Araraquara, Rio Claro, Cravinhos e São Caetano, estão na competição Palmeiras, Paulistano, Pinheiros, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Sesi-Franca e Bauru.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis