NOTÍCIAS

Voltar

Abertura dos Jogos Regionais do Idoso será no dia 21 de setembro

14 de setembro de 2017


O Congresso Técnico, realizado na segunda-feira (11), definiu a abertura dos 21º Jogos Regionais do Idoso no dia 21 de setembro, a partir das 13h, no Ginásio de Esportes ‘Sérgio Baptista Zacarelli’, região central de Bebedouro. A previsão dos organizadores é que 2.500 atletas acima de 60 anos participem da competição que reunirá 61 municípios.

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araraquara, Cidinha Silva, a delegação da cidade terá em torno de 100 atletas, entre masculinos e femininos, nas disputas das 14 modalidades, atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, truco, tênis, tênis de mesa, voleibol adaptado e xadrez.

 

Coreografia e dança de salão

Orientada pelo professor Henrique Sanioto, a coreografia araraquarense disputará os primeiros lugares nessa fase regional com as atletas Neusa Dall’acqua, Eva Couto, Zulinda Freitas, Neusa Cruz, Vera Martinez, Carmem Palazzo, Claudete Capote, Maria da Glória Monteiro, Sônia Regina Bonini, Lucélia Dias Marly Rossi e Joraci Fedatto.

A dança de salão é outra modalidade que lutará em Bebedouro pela medalha de ouro com as duplas Maria Zilah e Benedito Cardoso, na categoria A, e Dirce Coelho e José Rocha, na categoria B, com incentivo da professora Thaís Mansini.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis