NOTÍCIAS

Voltar

ADL é realizada no Jardim Brasília e na região próxima ao SESI

11 de janeiro de 2019


As equipes da Gerência de Controle de Vetores continuam as ações contra a proliferação do mosquito da dengue. Nesta sexta-feira (11), a Avaliação de Densidade Larvária (ADL) é realizada em duas regiões da grande Vila Xavier: no Jardim Brasília e nas imediações do SESI.
Atividades de bloqueios acontecem no Jardim Itália e nas proximidades da Igreja Santo Antônio (Vila Xavier). No mesmo bairros, ações de nebulização acontecem nos arredores da escola Antônio Lourenço Correa.
A cooperação da população é fundamental. Prevenir é a melhor forma de evitar a dengue, zika e chikungunya. A maior parte dos focos do mosquito está nos domicílios, assim, as medidas preventivas envolvem o nosso quintal e também os dos vizinhos.
Denúncias de imóveis abandonados ou em caso de morador que não permanece em casa para receber as equipes, o telefone para contato com a Gerência de Controle de Vetores é o 3303-3123. A visita das equipes também pode ser agendada pela Ouvidoria da Vigilância Epidemiológica, no 0800-774044.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis