NOTÍCIAS

Voltar

AFE encara o Velo Clube pela 2ª fase da Copa São Paulo

10 de janeiro de 2019


 

A Ferroviária conseguiu se manter na liderança do Grupo 7 da Copa São Paulo Júnior ao empatar em 2 a 2 com o São Paulo, na noite de quarta-feira (9), na Arena da Fonte Luminosa, pela terceira e última rodada da primeira fase.

Diante de um grande público, o jogo foi intenso, praticamente nos 90 minutos, com a Locomotiva conseguindo neutralizar quase todas as investidas do São Paulo, principalmente com o goleiro Guilherme, que fez excelentes defesas.

O treinador da Ferroviária, Leonardo Mendes, enalteceu a emoção que o duelo proporcionou aos torcedores. “O futebol é mesmo a alegria dos brasileiros”, resumiu Leonardo, ao ressaltar o desempenho da equipe.

Na preliminar, o Serra (ES) ganhou do Holanda (AM) por 3 a 0, em jogo de cumprimento de tabela – ambos já estavam desclassificados – e acabou em terceiro lugar no grupo.

A Federação Paulista de Futebol definiu na quinta-feira (10) que Velo Clube x Ferroviária se enfrentem nesta sexta-feira (11), às 19h, em Rio Claro, já pela segunda fase da Copinha.

Permanecendo em Araraquara, o São Paulo joga também nesta sexta-feira, às 19h15, contra o Rio Claro, na Arena da Fonte, com entrada gratuita.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis