NOTÍCIAS

Voltar

Agentes de endemia pautam demandas do setor com prefeito

1 de fevereiro de 2017


Com o objetivo de conversar com os funcionários sobre as demandas do setor, o prefeito Edinho se reuniu, no início da tarde desta terça-feira (31), com os Agentes de Combate a Endemias.  A conversa foi articulada com pela vereadora Thainara Faria.

 

O prefeito, que esteve acompanhado da secretária de Saúde, Eliana Honain, fez um relato da difícil situação que a Prefeitura Municipal enfrenta hoje e recebeu uma lista de reivindicações dos servidores.

 

Entre as demandas apresentadas, os agentes pediram melhores condições de trabalho, reclamaram da falta de Equipamento de Proteção Individual (EPI), e pediram a manutenção do horário de trabalho dos agentes de rua, evitando interrupção do serviço e exposição ao sol, principalmente no período da tarde.

 

 

Edinho sinalizou aos agentes a intenção de manter um diálogo permanente com os servidores, inclusive com a criação de uma comissão que possa pautar as demandas de todos os setores da Prefeitura, e se comprometeu a buscar soluções para as pautas colocadas pelos agentes.

 

“Estamos trabalhando muito para que todos os setores da Prefeitura voltem a funcionar, temos que fazer um grande esforço para melhorar o atendimento para a população e vamos trabalhar muito para atender as justas demandas apresentadas”, disse o prefeito, que afirmou ainda aos agentes que será mantida a carga horária de 6 horas ininterruptas, no período da manhã, para aqueles que trabalham nas ruas.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis