NOTÍCIAS

Voltar

Alex Viana conquista ouro na classificatória do Open Brasil

24 de abril de 2017


O atleta paralímpico Alex Palhares Viana, da Fundesport Araraquara, conquistou o primeiro lugar em prova classificatória de 50 metros, nado livre, com a marca 28 segundos e 85 centésimos e mais duas medalhas de prata nas provas de 100 metros, livre, com 1min08seg, e peito, 1min30seg, no Torneio Internacional Open Brasil. As provas foram disputadas no último fim de semana nas piscinas do Centro Paralímpico Brasileiro, na zona sul de São Paulo.

 

Outro destaque da Fundesport, Thiago Pestana da Silva  ficou com a medalha de bronze nos 200 metros, estilo medley.

 

Segundo o técnico Alisson Silva, os atletas Alex e Tiago também garantiram classificação às super finais e competiram com os melhores atletas do Brasil. Ambos conquistaram o 6º lugar.

 

“Nossa equipe está motivada com os bons resultados no Open Brasil e treinando forte em busca de melhores índices, tanto individualmente e por equipe”, afirma confiante. Até o final do ano, os atletas da Fundesport disputarão mais 4 etapas do Circuito Caixa, mais três seletivas da Federação Aquática Paulista além dos Jogos Regionais e Jogos Abertos

 

Regional

 

A equipe de natação da Fundesport, representada pelos atletas Thiago Pestana, Fábio Scarambone, Wilton Fernandes e Wendel Alcântara, competirá novamente neste final de semana no Centro Paralímpico Brasileiro pela etapa regional do Circuito Brasil Caixa Loteria.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis