NOTÍCIAS

Voltar

Ângela Rosa estreará no WGT neste sábado com ingressos esgotados

18 de outubro de 2017


Campeã do Open Kicboxing 2016, a lutadora araraquarense Ângela Rosa, de 20 anos, 1,64m, enfrentará a campeã da seletiva do Fight Dragon Japan, Elaine Lopes, neste sábado (21), às 18h30, no ginásio do Esporte Clube Sírio, no Planalto Paulista, em São Paulo.

A luta na categoria 56 quilos integra a programação WGT, maior evento profissional internacional da América Latina, que está com os ingressos totalmente vendidos.

“Estávamos organizando uma caravana de amigos, parentes e fãs para torcerem pela Ângela, mas não conseguimos ingressos, que estão esgotados”, relatou o técnico e pai da atleta, Ronildo Soares, o Nildão, da Academia Geração Fight.

A estreia no WGT é uma oportunidade para Ângela Rosa ranquear e iniciar uma carreira profissional. “Desde os 14 anos eu treino sonhando em participar de um grande evento. Estou confiante em integrar o ranking do kicboxing internacional”, conta a atleta que pretende cursar Nutrição Esportiva e Educação Física.

Ângela Rosa conta com apoio da Fundesport, World Games, Doutor Emagrece, Nutricionista Laís Loreto, AC Elétrica, Restaurante Costelaria, Grupo Pão Caseiro e Conecting.

 

Jogos Abertos

Além da estreia no WGT, Ângela Rosa se prepara com afinco para os Jogos Abertos do Interior, que serão realizados no Grande ABC, Mauá e Ribeirão Pires, no período de 13 a 26 de novembro.

O Congresso Técnico de kicboxing está agendado para dia 21 e as lutas ocorrerão nos dias 22,23 e 24, em Ribeirão Pires.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis